Professora Maria Perpétua Teles Monteiro
mperpetuatm@yahoo.com.br

quinta-feira, 30 de abril de 2009

ESCOLA DE REFERÊNCIA EM ENSINO MÉDIO DE GARANHUNS REALIZA PLANTÃO PEDAGÓGICO

A equipe de profissionais da Escola de Referência em Ensino Médio de Garanhuns realizou, hoje, das 8:00 às 17:00hs, seu primeiro Plantão Pedagógico 2009.
Na ocasião, os professores organizados em salas, por áreas de conhecimento, puderam receber os pais e responsáveis. Mais de 90% dos pais dos alunos compareceram ao Plantão e muitos estudantes também se fizeram presentes.
Durante o encontro a equipe docente teve a oportunidade de dialogar com os pais sobre questões de ensino-aprendizagem. Foram tratados assuntos relacionados a comportamento, participação, assiduidade, pontualidade, convivência, competências, atividades realizadas em sala de aula e processos de avaliação. Os professores apresentaram comentários sobre suas práticas pedagógicas, critérios utilizados na avaliação e as notas com detalhes das atividades que geraram as médias da primeira unidade didática 2009. A atividade deu-se num clima de tranqüilidade e companheirismo e nos possibilitou encerrar o dia com a certeza de que o platão foi um sucesso.