Professora Maria Perpétua Teles Monteiro
mperpetuatm@yahoo.com.br

terça-feira, 12 de maio de 2009

ANDERSON ANDRÉ DO 3º ANO "A" DA EREMG REPRESENTA PERNAMBUCO NO CONCURSO NACIONAL "LEVITAS" DE MÚSICA GOSPEL


O nosso aluno Anderson André Lopes da Silva do 3º ano “A” , natural de São João, está participando do concurso LEVITAS de música gospel.Anderson tem 15(quinze) anos é compositor, mas não tem ainda CD gravado. Evangélico da Igreja Assembléia de Deus, desde o nascimento, trabalha na igreja há 8(oito) anos como ministro de louvor. A seleção da qual está participando exige dos candidatos criatividade, habilidades musicais e capacidade de interação. Talentos,habilidades e competências que Anderson usa com muita simplicidade nas atividades realizadas aqui na escola.No concurso serão escolhidos 04 (quatro) candidatos por capital, totalizando 32 (trinta e dois) que serão convocados para apresentação e disputa a ser realizada nas capitais. Os 32 (Trinta e dois) entre os melhores avaliados pela produção e júri passarão para a fase seguinte, a “2ª Audição”, onde o grande público terá a oportunidade de conhecer cada um dos 32 (trinta e dois) candidatos através de pequenas transmissões através de canais de televisão, empresas de radiodifusão e meios eletrônicos, e que mostrarão a realidade de cada um, onde moram e como vivem. A eliminação de 16 (Dezesseis) dos 32 (trinta e dois) candidatos da seleção regional se dará através de votos por sms e por ligações telefônicas para o numero anunciado no programa de televisão Levitas. Serão eleitos pelo júri 9(nove) finalistas e 01 (um) vencedor que será escolhido unicamente pelo público (por meio de sms e ligações telefônicas). Os (nove) finalistas receberão como prêmio da gravadora gospel Reuel Music a gravação de um CD – compact disc com coletâneas das músicas que serão definidas pela Reuel Music, de acordo com contrato a ser assinado com a gravadora à época.
Anderson foi classificado na seleção realizada em Recife nos dias 1, 2 e 3 de março no Centro de Convenções, é um dos 4 representantes de Pernambuco e até o momento se encontro em 1º lugar.
PARA VOTAR EM ANDERSON MANDE MENSAGENS SMS escreva a palavra ANDERSON e o Nº 50006.
Para mais informações acesse: www.programalevitas.com.br ou clique no título da postagem.

VEJA ANDERSON EM ATIVIDADES DO PROJETO TECENDO CIDADANIA COM ARTE ONDE ELE APRESENTA SEU TALENTO PARA A COMUNIDADE ESCOLAR.