Professora Maria Perpétua Teles Monteiro
mperpetuatm@yahoo.com.br

sábado, 16 de abril de 2011

Saudades de Garanhuns - Marco Ferraz

Navegava por aqui quando encontrei este texto do Marco Ferraz falando em saudades... Como dizê-la? Jamais saberia, mas agradeço ao Marco(mesmo sem o conhecer) por fazê-lo por mim e lembrar RINALDO MONTEIRO como parte das saudades da história de Garanhuns, como realmente ele foi e o é.

Saudades de Garanhuns
(Marco Ferraz)

Garanhuns me encantou por um ano, de lá pra cá, só me deu saudades.
Saudades de Rinaldo Monteiro e nossos amigos da Rua do Cajueiro.
Saudades de sair do Diocesano a noite e ver a saída no Elisa Coelho.
Saudades de andar em lugares belíssimos sem me lembrar que não é qualquer lugar que é tão belo.
Enfim,,,,aahhh,,,,tem coisa recente que sinto saudades.
Fui uma só vez ao Café Com Poesia e deixou saudades também.
É a Terra da Garoa sim, mas é também sem menos propriedade, a Terra da Saudade.
Não há quem eu conheça que um dia morou em Garanhuns que não a tenha como o lugar mais belo que viveu.
É coisa de outro mundo!!!Vai lá tentar explicar isso prá alguem!!
Garanhuns de André Urquisa, Rinaldo Monteiro, Marcelo Tenório, André Bento, Braz, Roberto Conceição, Belquice, Pedro Sampaio (que deu prá mim a primeira oportunidade de dar aulas de violão no Santa Sofia), Seu Firmino e Família (Rua do Cajueiro), Biriba, Zoreba, Irelande, Meirinery,,,,, e taaantos outros!!!
Vai lá tentar explicar isso prá alguém!!!!
Marco Ferraz - Violonista - São Paulo

TEXTO COPIADO DE: http://blogdoronaldocesar.blogspot.com/2009/11/saudades-de-garanhuns-por-marco-ferraz.html

Nenhum comentário: